Edital 2018

XXIº Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia da USP

1. Descrição Geral
a. A participação para expositores(as) é aberta aos estudantes de curso presencial de graduação que estejam desenvolvendo pesquisa na área de Filosofia sob orientação de um professor(a).
b. As mesas terão duração máxima de duas horas. O tempo de cada exposição pode variar conforme o número de participantes da mesa. Em geral, sugere-se que cada exposição seja de 20 minutos para cada expositor(a) seguidos de 10 minutos para debate e perguntas.
c. Haverá, para cada expositor(a), um certificado de participação com assinatura digital enviado por e-mail, cuja entrega estará condicionada à apresentação da comunicação.
d. Cada participante poderá submeter apenas uma comunicação.
e. Haverá certificado de ouvinte com assinatura digital para participantes que assistirem a, no mínimo, três apresentações (conferências, debates ou mesas).

2. Datas
a. Data das inscrições: 08 de novembro de 2017 a 24 de fevereiro de 2018.
b. Período do evento: de 23 a 27 de abril de 2018.
3. Inscrição
a. Os estudantes devem ter recebido ou estar sob a orientação de um professor(as) durante sua pesquisa para expor sua comunicação.
b. Os estudantes devem estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre da graduação em curso presencial para apresentar comunicação.
c. A inscrição de graduados(as) para exposição é permitida desde que os interessados(as) tenham se formado até um ano antes da data do encontro e não estejam cursando a pós-graduação.
d. A inscrição de expositor(a) é gratuita e deverá ser feita através do formulário disponível no blog do Encontro. 
e. A inscrição de ouvintes é livre e gratuita, e será feita durante o Encontro na mesa de cadastramento.
f. O alojamento tem o custo de 35,00 reais por dia (passível de reajuste).
g. A comissão organizadora se reserva o direito de desconsiderar inscrições que não seguirem as instruções do edital ou do formulário de inscrição, bem como o direito de avaliar a aprovação de comunicações que não se adequem completamente aos parâmetros apresentados no edital.
h. Consideraremos para avaliação e publicação do resumo o limite máximo de caracteres igual a 900, os caracteres excedentes serão desconsiderados.
i. Visando facilitar o controle do evento, o expositor(a), após ter tido sua comunicação aprovada, impossibilitado de comparecer ao evento, deverá informar à organização, com antecedência de duas semanas, a sua ausência através do e-mail do Encontro: encontro.filosofia.usp@gmail.com

Postagens mais visitadas