Edital 2016

XIX Encontro de Graduação em Filosofia da USP

1. Descrição Geral

a. A participação para expositores é aberta aos estudantes de curso presencial de graduação  que estejam desenvolvendo pesquisa sob orientação de um professor na área de Filosofia.
b. As exposições terão um limite de tempo de 20 minutos para cada expositor seguidos de 10 minutos para debate e perguntas.
c. Haverá, para cada expositor, um certificado de participação, cuja entrega estará condicionada à apresentação da comunicação.
d. Um mesmo participante não poderá submeter mais do que um trabalho.
e. Haverá certificado para alunos de mini-curso (a abertura e o encerramento contam como mini-curso) e ouvintes de mesa.

2. Datas
a. Data das inscrições: 11 de novembro de 2015 a 20
 de fevereiro de 2016.
b. Período do evento: de 11 a 15 de abril de 2016.

3. Inscrição
a. Os estudantes devem ter recebido a orientação de um Professor durante sua pesquisa para expor seu trabalho.
b. Os estudantes devem estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre da graduação em curso presencial para apresentar exposição de pesquisa.
c. A inscrição de graduados para exposição é permitida desde que os interessados tenham se formado até um ano da data do encontro e não estejam cursando a pós-graduação.
d. Haverá certificado para ouvintes que participarem de pelo menos 3 mesas.
e. Haverá certificado para alunos do mini-curso que assistirem pelo menos 3 mini-cursos.
f. A inscrição de expositor deverá ser feita através do formulário disponível no site do Evento. A inscrição para ouvintes e alunos de mini-curso é livre e será feita durante o evento na mesa de cadastramento.
g. A comissão organizadora se reserva o direito de desconsiderar inscrições que não seguirem as instruções do edital ou do formulário de inscrição, bem como o direito de avaliar a aprovação das exposições segundo os parâmetros apresentados no edital. 

h. Consideraremos para publicação apenas os primeiros 900 caracteres dos resumos que ultrapassarem este limite. 
i. Visando facilitar o controle do evento, o expositor, após ter tido sua comunicação aprovada, impossibilitado de comparecer ao evento, deverá comunicar à organização com antecedência a sua ausência. Essa comunicação pode ser feita através do email do encontro:

filosofia.fichas@gmail.com

Observação: não há taxa de inscrição. 

Postagens mais visitadas